Foto: Reprodução
O empresário Elon Musk fez críticas ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Partido Democrata), por conceder perdão presidencial ao seu filho, Hunter Biden. O dono do X (antigo Twitter) compartilhou uma publicação do presidente feita em maio deste ano, em que dizia que “ninguém está a cima da lei”.
“Notas da comunidade arrasam”, afirmou Elon Musk, em referência à adição de um comentário do X na publicação. Na nota, a rede social diz que o presidente norte-americano “deixou claro que algumas pessoas estão acima da lei”.
O presidente Joe Biden concedeu no domingo (1º.dez.2024) “perdão completo e incondicional” a seu filho Hunter Biden. Com a medida, o primogênito do chefe do Executivo norte-americano evita uma possível sentença. Hunter é acusado de cometer fraude fiscal e de ter realizado a compra ilegal de armas. Em setembro, o filho do democrata se declarou culpado de 9 acusações de fraude fiscal. Ele foi denunciado por não pagar pelo menos U$ 1,4 milhão (R$ 4,9 milhões) em impostos federais de 2016 a 2019.
Poder 360