“Tenho que agradecer a Deus o livramento que ele me deu”, diz homem que sobreviveu a atropelamento na Redinha

 

Foto: Reprodução/TV Ponta Negra

“Ele me pegou de cheio quando veio na segunda vez, na contra-mão. Eu estava sentado em cima da moto, quando ele veio e me atropelou. Tenho que agradecer a Deus o livramento que ele me deu”, relatou uma das vítimas atropeladas por um motorista que jogou o carro contra um grupo de pessoas.

Caso aconteceu na madrugada de domingo (27), após uma briga na Redinha, na Zona Norte de Natal. Entenda: Homem com sinais de embriaguez atropela duas pessoas e mata uma na zona Norte

Eramos Carlos, que está bastante machucado e se recuperando do ocorrido, ainda disse ao repórter da TV Ponta Negra, Val Lima, que não conhece o homem, identificado como José Wilson, de 43 anos. Ele também relatou que o homem atropelou a vítima fatal duas vezes.

“Ele pegou o carro e foi embora, com 10 minutos ele chegou atropelando todo mundo, fez um retorno, veio na contra-mão e atropelou de novo”. Após a confusão pessoas que estavam no local seguraram o homem e chamaram a polícia.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Na tarde desta segunda-feira (28), José Wilson passará por audiência de custódia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem