Corpo de turista que morreu ao cair de falésia em Pipa é trasladado para Roraima

 

O corpo da turista Ana Carla Silva de Oliveira, de 31 anos, que morreu após cair com um quadriciclo na falésia na praia de Pipa, foi trasladado do Rio Grande do Norte para Roraima, no início da manhã desta sexta-feira (19).

A família confirmou a informação. O corpo foi liberado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep), na tarde da última quinta-feira (18), depois de passar por exames.

O velório terá início às 2h desta madrugada e se estenderá até às 14h do próximo sábado (20), na funerária de Boa Vista. O sepultamento está agendado para às 17h do mesmo dia, na Vila do Taiano, em Alto Alegre, Roraima.

O acidente

O acidente foi registrado na tarde dessa quarta-feira (17), em trecho próximo à Praia de Sibaúma, no litoral do município. Ana e sua cunhada estavam em um quadriciclo, que passava pelo local, quando caíram da falésia. Policiais militares e duas equipes da Unidade Mista de Saúde do município foram acionados até o local, sendo os primeiros a prestarem socorro. Porém, ao chegarem no local, constataram a morte da servidora.

A cunhada de Ana foi socorrida com vida e encaminhada ao hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Até a publicação desta matéria, não há atualizações sobre o seu estado de saúde.

Tribuna do Norte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem