Suspeito de matar e enterrar mulher na ZN de Natal se apresenta à polícia, mas fica livre

 

O suspeito de matar e enterrar a ex-namorada em um cômodo da casa dela foi apresentado à Polícia Civil nesta quinta-feira (21). De acordo com o delegado Cláudio Henrique, da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi ouvido e liberado em seguida.

Segundo o delegado, o suspeito contou sua versão do crime. "Ele afirmou que estava construindo uma casa para uma ex-companheira a pedido dela e que na tarde do crime ela teria marcado um encontro com ele, para eles conversarem, que quando chegasse lá, ela teria dito que o relacionamento iria acabar, que não iria mais ficar com ele, teve uma discussão. Ele teria empurrado ela, ela teria batido a cabeça em tijolos e teria ido a óbito", falou à reportagem da TV Tropical.

Para o investigador, a autoria e a motivação já estão esclarecidas. "Essa questão da motivação, o próprio autor já afirmou, apesar de ter dito que seria um acidente, ele afirmou que seria pelo fim do relacionamento. Autoria e motivação já estão concluídas. Nós apenas vamos confirmar se se trata de um homicídio doloso, homicídio culposo, lesão corporal", esclareceu. 


Do Blog Jair Sampaio!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem