Influenciador potiguar é preso por estupro em Maceió

 

O influenciador digital com mais de 100 mil seguidores no Instagram,“Gatinho Fitness”, de 19 anos, foi preso neste domingo (8) em um ônibus interestadual após a polícia receber a denúncia de que ele havia cometido estupro de vulnerável contra uma menina de 13 anos durante um encontro marcado pelos dois em um hotel, no bairro da Pajuçara, em Maceió. A mãe da criança descobriu tudo e acionou a polícia.

A mãe disse que recebeu uma notificação de compra de uma pizza no celular feita pela filha. Quando foi procurar por ela no quarto, não a encontrou. A menina chegou depois e disse que estava comendo pizza, mas a mãe desconfiou porque ela nunca sai de casa sozinha.

Ao olhar o celular, ela encontrou uma conversa com o rapaz onde ele dizia que estava vindo para Maceió para encontrar com ela. Havia promessas de casamento e a vontade de manter relações sexuais com a menina. Ele chegou a sugerir ir para a casa dela e se esconder no quarto dela, mas mudou de ideia e marcou o encontro no hotel.

O rapaz orientou a menina a vestir roupas que aparentasse ser mais velha. Segundo a mãe, a filha entrou no hotel sem que fosse pedido os documentos dela. Em uma outra conversa, a menina confidencia a uma amiga que manteve relações sexuais com o jovem. A pizza paga por ela foi entregue no hotel por um aplicativo de comida.

 

Blog Juliana Celli

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem