Manifestantes queimam pneus e protestam na avenida Olavo Montenegro

 


Populares queimam pneus e realizam um protesto durante a tarde desta quinta-feira (28) na avenida Olavo Montenegro, em trecho localizado na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. A motivação para o ato, segundo os manifestantes, é o pedido por melhorias na sinalização e na parada de ônibus localizada na via. Na tarde da última quarta-feira (27), uma menina de 12 anos foi atropelada por um veículo enquanto atravessava a avenida. Até a publicação desta matéria, seu estado de saúde é grave.

Segundo o pai da vítima, a menina sofreu danos graves na região da cabeça. Ele também afirmou que o atropelamento ocorreu devido a falta de disponibilidade do ônibus escolar. “Minha filha passou por isso porque não tem ônibus (escolar). Ela foi atravessar a pista para ir para casa e aconteceu essa fatalidade”, relatou.

Conforme afirmaram testemunhas, a vítima foi atropelada enquanto atravessava a avenida Olavo Montenegro entre carros, ao retornar da escola para casa. Ao ser atingida pelo carro, ela caiu no asfalto e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Tribuna do Norte



Postagem Anterior Próxima Postagem