PESQUISA AGORASEI/ BG/ PUREZA: confira a lista dos vereadores mais citados


 O Instituto Agorasei também sondou a opinião espontânea dos eleitores de Pureza sobre em quem votariam para Vereador, se as eleições fossem hoje.


 

De acordo com os números da pesquisa, Adriana foi a mais citada com 8,0%, sendo seguida por Fabiano Silva com 6,9% e Seu Lila com 5,1%.

 

Na sequência surgem Leandro Enfermeiro (3,4%); Michele (3,1%); Neguinho Pé no Chão (3,1%); Isaias dos Santos (2,9%); Dilma de Badu (2,0%); Galego Mororó (2,0%); Galego de Olho D’água (1,4%); João Maria Martins (1,1%); Cleiton Auto Escola (0,9%); Berg Santana (0,6%) e Luiz Joventino (0,6%).

 

Com apenas uma citação (0,3%) aparecem Altson Martins, Brito, Ceiça, Daniel, Edilma Lima, Flávia Brito, Franciscarla, Joca da Mata, Lamoniê, Leonardo, Luiz da Farmácia, Marília, Neto Moura, Patrícia Brito e Samara Carvalho

 

Aqueles entrevistados que dizem votar branco ou nulo somam 8,6%, enquanto os sem opinião ou que não responderam totalizam 45,8%.

 

Sobre a pesquisa

 

A pesquisa foi realizada entre os dias 4 e 5 de abril deste ano e ouviu 350 eleitores, de 16 anos e acima, nas zonas urbana e rural do município de Pureza RN. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5.1 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. A pesquisa foi registrada no TSE com a identificação RN-00654/2024.

Bg
Postagem Anterior Próxima Postagem