‘Abandonados pela rede de proteção do crime organizado’, diz força-Tarefa que atua nas buscas por foragidos de Mossoró

Foto: Reprodução/Montagem/Ponta Negra News
As buscas por Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça, foragidos da penitenciária de segurança máxima de Mossoró desde o dia 14 de fevereiro, chegaram ao 18º dia neste sábado (2). De acordo com a Força-Tarefa que atua nas buscas, eles estão sem receber apoio da rede de proteção do crime organizado há uma semana.
Ainda segundo a Força-Tarefa,  Deibson e Rogério enfrentam dificuldades para sair da área em que está sendo feito o cerco por agentes do Estado e da Força Nacional.
Os investigadores afirmam ainda, que as prisões e apreensões de pessoas suspeitas em colaborar com os fugitivos prejudicaram a estratégia do crime organizado em auxiliar Deibson e Rogério a deixarem o estado. Até o momento, cinco pessoas foram presas suspeitas de terem auxiliado os presos a se esconderem e se locomoverem pela região.
Os detentos foram vistos saindo de uma plantação de bananas na quinta-feira (29), na comunidade de Vila Nova II, zona rural de Baraúna. A dupla foi vista por moradores da localidade, saindo de uma plantação de bananas. Ao perceber a presença dos dois, mulheres começaram a gritar, assustadas.

Ponta negra News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem