Participação da Liga DOOH e The Led no Carnatal

 

Foto: Divulgação

E para trazer mais tecnologia para o maior carnaval fora de época do Brasil, o Carnatal 2024 vai lançar o primeiro Cubo de LED 3D do RN, em parceria com a Liga DOOH. Contando também com a Tecnologia The Led, a estrutura promete surpreender o mercado publicitário e o público da micareta, com mais de 400 inserções por noite, somando um total superior a 1.200 inserções durante o evento.

Posicionado estrategicamente no corredor da folia, o Cubo de LED 3D tem 40m² de exibição, com conteúdos tridimensionais que serão projetados para engajar, emocionar e conectar marcas ao público de forma inovadora e impactante. Sua arquitetura e posicionamento foram pensados para maximizar a visibilidade e proporcionar interações marcantes.

“O Carnatal é uma vitrine pulsante de emoções e energia, e o Cubo de LED 3D é mais um produto que nasce para capturar essa vibração e transformá-la em uma plataforma única de comunicação. Queremos criar uma experiência inesquecível para o público e destacar as marcas que buscam conexão autêntica com as pessoas”, destaca Antônio Torres, diretor de marketing do Carnatal.

A iniciativa é ainda uma forma de maximizar o alcance das marcas durante a festa, como aponta Marcelo Vasconcelos, diretor de expansão da Liga DOOH. “A ação é uma oportunidade única para anunciantes que desejam destacar suas marcas em um dos eventos mais importantes do calendário cultural do Brasil, atingindo um público diversificado e altamente engajado”, comenta.

Para mais informações sobre o Cubo de LED e oportunidades de parceria durante o Carnatal, entre em contato pelo telefone 0800 695 5000, ou pelo e-mail atendimento@ligadooh.com.br, ou ainda pelo Instagram oficial @liga.dooh.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem